Política de Frete
Se o seu pedido não for personalizado, ele será processado entre 1 e 2 dias úteis (desconsiderando finais de semana e feriados), após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido. Você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado.
Pode ocorrer algum atraso de entrega após o envio por problemas dos Correios e transportadoras, nossa equipe sempre estará atenta para alertar a você se caso ocorrer essas situações. Os custos de frete para seu pedido serão calculados e exibidos no momento do checkout.
Retirada
Enviaremos um e-mail quando seu pedido estiver pronto, junto com orientações.
Para quem optar em retirar, eles são retirados no nosso endereço em Mogi das Cruzes.
Avisaremos assim que estiver pronto para retirada. Dias para retiradas físicas: segunda-feira aos sábado das 7:30h às 21h no endereço Rua Coronel Cardoso de Siqueira, 1118 - Vila Oliveira, Mogi das Cruzes.
Como posso verificar o status do meu pedido?
Quando o pedido for enviado, nós mandaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora.
Se você não receber seu pedido X dias após receber o e-mail de confirmação de envio, por favor entre em contato conosco pelo e-mail atendimentofiglia@gmail.com, informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema.
Ressarcimentos, trocas e devoluções
Confira mais detalhes na página sobre Trocas e Devoluções.
Se seu pedido chegar com algum tipo de dano, favor entrar em contato o quanto antes pelo e-mail atendimentofiglia@gmail.com, informando o número do pedido e com uma foto do estado do item. Analisamos cada caso individualmente, mas sempre nos esforçamos para oferecer uma solução satisfatória aos nossos clientes.
Em caso de qualquer dúvida, não deixe de entrar em contato conosco.